Na procura da Felicidade vou, passo a passo, até ao fim do arco-iris
Segunda-feira, 20 de Agosto de 2007
Sonhos de mãe

A minha cria está a aprender a voar sozinha ! Como mãe tenho dois sentimentos contraditórios: um de felicidade por ver que está a ficar mais responsável, está a crescer e está a começar a lutar pelos seus sonhos; outro de nostalgia por ver que o tempo em que era uma criança está a passar. Penso que são sentimentos normais para uma mãe.

Deixou de ser o meu bébé e estou a fazer o possível para que mais tarde se torne uma adulta responsável. Espero estar a fazê-lo da melhor forma possível!

Quantas vezes páro a pensar se numa ou noutra ocasião tomei a decisão correcta! E caso tenha errado e devesse ter tido uma atitude diferente, será que isso a vai marcar muito? Será que um dia ela me vai acusar de não ter sido a mãe que ela gostava que eu fosse?

Quando pensamos em ter um filho fazemos imensos planos, idealizamos muitos cenários. À medida que ele vai crescendo e vamos observando o seu desenvolvimento e a sua personalidade percebemos que não somos nós que temos de fazer esses planos. Temos sim de lhe dar instrumentos, através da educação que lhe damos, para fazer desse filho uma pessoa Feliz!



publicado por nofimdoarcoiris às 13:53
link do post | diz-me | favorito

1 comentário:
De daplanicie a 22 de Agosto de 2007 às 11:14
Nunca sabemso se o que fazemos está certo ou não e vivemos nessa angústia durante o crescimento dos nossos filhos. Resta-nos o consolo de que nos esforçamos para fazer o melhor que sabemos. Beijinho


Comentar post

aqui estou eu
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Em jeito de despedida

Viver à Pressa

FELIZ NATAL

Roupa de criança

De volta

Férias

Perguntas ainda sem respo...

Mais um fim-de-semana

Delícias

potes
gosto

Diário de um Homem Sozinh...

Hoje e sempre

Sejam Bem-vindos

FELICIDADE

Antes só do que mal acomp...

Eu, aqui, agora, ontem, u...

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds