Tenho andado num período de reflexão: será que vale a penas continuar neste blog? até que ponto faz sentido aqui escrever? estará a funcionar como eu queria? a ideia era colocar aqui o que eu penso, o que eu sinto, aquilo que eu não consigo falar e só consigo exprimir escrevendo, uma forma de desabafo, mas será que estou a conseguir desabafar? quando mais preciso não tenho hipótese de escrever, então para quê continuar?
Muitas vezes acabo por vir aqui para ler o que os meus "amigos" dizem. Acho que são eles que me prendem aqui. Este contacto faz-me bem! Mas não foi esse o objectivo da criação deste blog. Veio por acréscimo. Mas, se é pelo contacto não vale a pena escrever no blog, basta usar os comentários nos blogs que leio.
Estou muita confusa, não sei bem se hei-de continuar.
Vou talvez aproveitar o período de férias que se aproxima para reflectir calmamente.
Na verdade não ando a passar por um bom período. Sinto-me cansada, farta de tudo. Farta também de algumas pessoas que me rodeiam e com quem tenho de passar grande parte do meu tempo. Mesmo que me queira isolar não consigo.
Sinto-me triste, sem motivos para isso. Sinto cada vez mais necessidade de isolamento, de silêncio à minha volta. E isso não é bom sinal. Afinal não tenho motivos para me sentir assim. Tenho uma vida familiar estável, não tenho problemas de saúde nem financeiros, tenho um marido que amo muito e uma filha que adoro. Porquê sentir-me assim?