Na procura da Felicidade vou, passo a passo, até ao fim do arco-iris
Terça-feira, 8 de Julho de 2008
Perguntas ainda sem resposta

Tenho andado num período de reflexão: será que vale a penas continuar neste blog? até que ponto faz sentido aqui escrever? estará a funcionar como eu queria? a ideia era colocar aqui o que eu penso, o que eu sinto, aquilo que eu não consigo falar e só consigo exprimir escrevendo, uma forma de desabafo, mas será que estou a conseguir desabafar? quando mais preciso não tenho hipótese de escrever, então para quê continuar?

 

Muitas vezes acabo por vir aqui para ler o que os meus "amigos" dizem. Acho que são eles que me prendem aqui. Este contacto faz-me bem! Mas não foi esse o objectivo da criação deste blog. Veio por acréscimo. Mas, se é pelo contacto não vale a pena escrever no blog, basta usar os comentários nos blogs que leio.

 

Estou muita confusa, não sei bem se hei-de continuar.

 

Vou talvez aproveitar o período de férias que se aproxima para reflectir calmamente.

 

Na verdade não ando a passar por um bom período. Sinto-me cansada, farta de tudo. Farta também de algumas pessoas que me rodeiam e com quem tenho de passar grande parte do meu tempo. Mesmo que me queira isolar não consigo.

Sinto-me triste, sem motivos para isso. Sinto cada vez mais necessidade de isolamento, de silêncio à minha volta. E isso não é bom sinal. Afinal não tenho motivos para me sentir assim. Tenho uma vida familiar estável, não tenho problemas de saúde nem financeiros, tenho um marido que amo muito e uma filha que adoro.  Porquê sentir-me assim?

 

 



publicado por nofimdoarcoiris às 09:12
link do post | diz-me | favorito

10 comentários:
De Lua de Sol a 8 de Julho de 2008 às 14:08
Olá! Achei curioso o que escreveste... Na realidade, o meu blog foi criado com outras "intenções" que não escrever contos e coisas de ficção e acho que esse propósito se perdeu pelo caminho. Tenho a sensação que nós moldamos o nosso blog mas que os nossos amigos/público também... Se te faz sentir bem, apesar de não ser como imaginaste... Se gostas dos amigos que fizeste, se nem sempre tens o tempo que queres para aqui escrever, mas quando aqui vens te sentes bem porquê terminar?! É um "deixa andar":)
E quanto à última parte, como te percebo. Porque será que nem sempre nos swentimos felizes, ou completas ou bem se parece que temos tudo ou pelo menos om principal?! Refiro-me à família, ao marido, aos filhos... É como se tivessemos o que "pedimos" mas afinal conseguimos sentirmo-nos fartas ou pouco entusiasmadas, entediadas, não sei... Seremos muito complicadas?! Ou ainda nos faz falta mais qualquer coisa que nem sabemos o que é?!
Beijinhos


De nofimdoarcoiris a 15 de Julho de 2008 às 12:23
Na verdade o mais importante aqui têm sido os amigos que arranjei. Os seus comentários ajudam-me imenso a suportar os maus momentos. E nos bons momentos é bom partilhá-los com alguém.
Bjs e obrigada pela força


Comentar post

aqui estou eu
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Em jeito de despedida

Viver à Pressa

FELIZ NATAL

Roupa de criança

De volta

Férias

Perguntas ainda sem respo...

Mais um fim-de-semana

Delícias

potes
gosto

Diário de um Homem Sozinh...

Hoje e sempre

Sejam Bem-vindos

FELICIDADE

Antes só do que mal acomp...

Eu, aqui, agora, ontem, u...

blogs SAPO
subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub