Na procura da Felicidade vou, passo a passo, até ao fim do arco-iris
Quarta-feira, 9 de Abril de 2008
Mudanças de planos

Mudanças de planos para a minha filha. Comunicou-me que estavam a pensar passar o dia no Parque das Nações. Fiquei mais descansada com a ideia e assim já não vejo inconvenientes. Até porque já aí estiveram há pouco tempo e correu tudo bem.

Mas (há sempre um mas) confesso que aquela mudança súbita de planos deixou-me "com a pulga atrás da orelha", até porque na véspera lhe tinha que se assim fosse não havia problemas. Na minha mente passou a ideia de que ela me estivesse a dizer que ia para um lado e depois fosse para outro. Não gosto de pensar assim, sinto uma certa "vergonha" por pensar isso da minha filha , mas eu já tive a idade dela e sei que quando queremos muito uma coisa e nos dizem que não fazemos tudo para a conseguir.

Como estou a pensar em ir à FIL no fim-de-semana tive uma ideia. e se eu lhe disser que vamos no sábado no final da manhã, almoçamos lá, e assim ela vai connosco e deixo-a junto ao Vasco da Gama para ir ter com os amigo? Assim fiz e fiquei muito mais descansada porque a reacção dela não foi a de quem é apanhada de surpresa.

Não gosto de pensar assim, mas sei que na idade dela é normal, e prefiro estar atenta a estas situações do que mais tarde ser surpreendida com más notícias.


estou:

publicado por nofimdoarcoiris às 14:03
link do post | diz-me | favorito

8 comentários:
De Lau a 14 de Abril de 2008 às 16:09
Sabes que a idade em que ela está é muito complicada!!
Eu cheguei a apanhar a minha filha em algumas "pequenas" mentiras e ela (felizmente) chegou á conclusão que não vale a pena mentir porque eu apanho-a sempre!! Tenho um dedinho que adivinha...
E sabes como diz o ditado: Devemos confiar desconfiando...
Mas ainda bem que tudo se resolveu da melhor maneira !!

Beijinhos


De nofimdoarcoiris a 15 de Abril de 2008 às 09:07
Eu estou sempre atenta ao minímo pormenor. Conheço-a bem e noto quando ela não está segura no que diz. Até agora só a apanhei num deslize ao qual não se pode chamar propriamente mentir mas uma manobra de diversão, mas que por ter sido a primeira me doeu (não estava à espera!!!).
Beijinhos


Comentar post

aqui estou eu
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Em jeito de despedida

Viver à Pressa

FELIZ NATAL

Roupa de criança

De volta

Férias

Perguntas ainda sem respo...

Mais um fim-de-semana

Delícias

potes
gosto

Diário de um Homem Sozinh...

Hoje e sempre

Sejam Bem-vindos

FELICIDADE

Antes só do que mal acomp...

Eu, aqui, agora, ontem, u...

blogs SAPO
subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub