Na procura da Felicidade vou, passo a passo, até ao fim do arco-iris
Sexta-feira, 26 de Outubro de 2007
16 anos
Não foi uma paixão fulminante daquelas que nos deixam de rastos, em que agimos sem pensar, como se aquela fosse a única pessoa à face da terra! Foi antes um amor que foi crescendo. Houve a fase de enamoramento como acontece em qualquer amor. Mas talvez por não ter sido paixão não arrefeceu, antes foi mantido na temperatura ideal.
De início até estive relutante, não estava nesse momento aberta a novos relacionamentos, talvez não esperasse que esse sentimento ressurgisse naquele instante. E depois havia aquela questão que na minha família acabava por ser um tabu: era recém divorciado e ainda para mais a sua “ex” pertencia a uma família com a qual a minha mantinha um bom relacionamento. Mas o amor acabou por levar a melhor e dois anos depois casámos.
Celebramos hoje 16 anos de casados. Tem sido um casamento feliz, com os seus altos e baixos, é certo, mas feliz. É uma felicidade que conseguimos espelhar nos nossos olhos. Para a nossa filha somos uns eternos namorados. Ela gosta desta nossa forma de nos amarmos. E eu fico feliz por isso.
Lembro-me que disse à minha mãe que não iria necessitar de uma bênção de um homem que dizem estar mandatado por Deus para o fazer. Deus, se existe como eu espero,  não ia necessitar de intermediários para nos abençoar. E sinto que assim foi. Abençoou-nos quando nos colocou no caminho um do outro, abençoou-nos quando nos unimos, abençoou-nos ao nos dar uma filha.
Tivemos os nossos momentos maus. Um caminho não é feito só em linha recta, tem muitas curvas e algumas bem apertadas. Houve um ou outro pequeno despiste mas acabámos sempre por controlar o veículo em que seguimos
Agora há que manter o rumo e conservar o que construímos com amor.

estou: nas nuvens

publicado por nofimdoarcoiris às 08:52
link do post | favorito

Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



aqui estou eu
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Em jeito de despedida

Viver à Pressa

FELIZ NATAL

Roupa de criança

De volta

Férias

Perguntas ainda sem respo...

Mais um fim-de-semana

Delícias

potes
gosto

Diário de um Homem Sozinh...

Hoje e sempre

Sejam Bem-vindos

FELICIDADE

Antes só do que mal acomp...

Eu, aqui, agora, ontem, u...

blogs SAPO
subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub