Na procura da Felicidade vou, passo a passo, até ao fim do arco-iris
Sexta-feira, 26 de Outubro de 2007
16 anos
Não foi uma paixão fulminante daquelas que nos deixam de rastos, em que agimos sem pensar, como se aquela fosse a única pessoa à face da terra! Foi antes um amor que foi crescendo. Houve a fase de enamoramento como acontece em qualquer amor. Mas talvez por não ter sido paixão não arrefeceu, antes foi mantido na temperatura ideal.
De início até estive relutante, não estava nesse momento aberta a novos relacionamentos, talvez não esperasse que esse sentimento ressurgisse naquele instante. E depois havia aquela questão que na minha família acabava por ser um tabu: era recém divorciado e ainda para mais a sua “ex” pertencia a uma família com a qual a minha mantinha um bom relacionamento. Mas o amor acabou por levar a melhor e dois anos depois casámos.
Celebramos hoje 16 anos de casados. Tem sido um casamento feliz, com os seus altos e baixos, é certo, mas feliz. É uma felicidade que conseguimos espelhar nos nossos olhos. Para a nossa filha somos uns eternos namorados. Ela gosta desta nossa forma de nos amarmos. E eu fico feliz por isso.
Lembro-me que disse à minha mãe que não iria necessitar de uma bênção de um homem que dizem estar mandatado por Deus para o fazer. Deus, se existe como eu espero,  não ia necessitar de intermediários para nos abençoar. E sinto que assim foi. Abençoou-nos quando nos colocou no caminho um do outro, abençoou-nos quando nos unimos, abençoou-nos ao nos dar uma filha.
Tivemos os nossos momentos maus. Um caminho não é feito só em linha recta, tem muitas curvas e algumas bem apertadas. Houve um ou outro pequeno despiste mas acabámos sempre por controlar o veículo em que seguimos
Agora há que manter o rumo e conservar o que construímos com amor.

estou: nas nuvens

publicado por nofimdoarcoiris às 08:52
link do post | diz-me | favorito

6 comentários:
De Milena a 26 de Outubro de 2007 às 10:03
Muitos parabéns.
Conserva essa felicidade que descreves em palavras, e que Deus te ajude sempre a contornar os obstáculos que vão aparecendo no vosso caminho, com amor, amizade e muito carinho e compreensão.
Beijinhos de felicidades à familia!


De guiga a 26 de Outubro de 2007 às 16:44
Que venham muitos mais assim!
Tudo isso que descreveste é o que todos temos de fazer para manter uma relação. Hoje em dia, na primeira curva, as pessoas despistam-se! E desistem!
Muitas felicidades para vocês! :)

Bom fim-de-semana!
Beijos *.*


De dolce_vita a 27 de Outubro de 2007 às 20:45
Quem ama cuida.
Parabéns


De daplanicie a 28 de Outubro de 2007 às 17:56
Muitos parabéns pela feliz data e faço votos para que o caminho daqui para a frente seja ainda melhor e mais recto. Assim tipo auto-estrada moderna... :-)
Beijinhos


De Pegadas a 29 de Outubro de 2007 às 12:56
Os meus parabéns atrasados! É admirável quando as pessoas conseguem controlar "o carro" mesmo quando há algum despiste. Muitos parabéns aos dois e à forma como têm alimentado um amor tão bonito!
Bjts**


De rui_amaral a 31 de Outubro de 2007 às 12:04
Parabéns.
Continuem assim.


Comentar post

aqui estou eu
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Em jeito de despedida

Viver à Pressa

FELIZ NATAL

Roupa de criança

De volta

Férias

Perguntas ainda sem respo...

Mais um fim-de-semana

Delícias

potes
gosto

Diário de um Homem Sozinh...

Hoje e sempre

Sejam Bem-vindos

FELICIDADE

Antes só do que mal acomp...

Eu, aqui, agora, ontem, u...

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds