Na procura da Felicidade vou, passo a passo, até ao fim do arco-iris
Sexta-feira, 28 de Setembro de 2007
Fim-de-semana

Mais um fim-de-semana vem a caminho. Tal como a maior parte deles este tem o contra de o meu maridinho trabalhar no sábado. Já estou habituada e faço o possível por aproveitarmos bem o domingo. Mas este facto acaba também por ter as suas vantagens pois assim o sábado acaba por ser mais dedicado a mim (e à minha filhota). Acabamos sempre por sair as duas, fazemos umas compras, comemos juntas e conversamos sobre nós, o que sabe sempre bem.

A minha Joana é uma miúda especial (para mim seria sempre...). Temos uma relação muito boa e entendemo-nos perfeitamente. Com os seus 15 anos já é bastante responsável e sabe bem o que quer. Claro que também tem as suas crises. Mas, por incrível que pareça, consigo entende-la, talvez porque ainda não me esqueci da minha adolescência  e porque alguns dos seus problemas também eu os tive na devida altura.

Hoje vamos começar o fim-de-semana com uma ida ao teatro. Vamos a Setúbal ver um espectáculo da Companhia Teatral do Chiado ("As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos"), a qual já vi com o meu marido e que vou voltar a ver agora também com a minha filhota. Ela gosta bastante de teatro, gostaria inclusive de participar em algum grupo amador.

Vou ver de novo este espectáculo porque gostei bastante da primeira vez que o vi. É um espectáculo muito bem conseguido, com bastante humor, divertidíssimo e que aconselho a quem quiser passar umas horas de boa disposição. Por alguma razão se encontram em cena há 11 anos. 


estou:

publicado por nofimdoarcoiris às 13:23
link do post | diz-me | favorito

2 comentários:
De Milena a 28 de Setembro de 2007 às 13:47
Olá!
Que bom que é chegar a sexta-feira e já ter o fim-de-semana programado, sentimo-nos bem com a sensação de que vamos estar alegres e felizes.
Disfruta bem da companhia da filhota, é bom para eles e para nós sentir a cumplicidade e já agora qual é o nome da peça? Também adoro teatro mas tenho muita pouca oportunidade de ver, embora agora perto da minha área de residência também já haja uma sala de espectaculos mas ainda não fui lá nenhuma vez, porque ainda nenhuma peça que tenho tido conhecimento me atraísse...
Diverte-te e bom fim de semana!


De nofimdoarcoiris a 28 de Setembro de 2007 às 16:55
"William Shakespeare em 97 minutos". Garanto-te que vale mesmo a pena.
Beijinhos e bom fim-de-semana também para ti


Comentar post

aqui estou eu
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Em jeito de despedida

Viver à Pressa

FELIZ NATAL

Roupa de criança

De volta

Férias

Perguntas ainda sem respo...

Mais um fim-de-semana

Delícias

potes
gosto

Diário de um Homem Sozinh...

Hoje e sempre

Sejam Bem-vindos

FELICIDADE

Antes só do que mal acomp...

Eu, aqui, agora, ontem, u...

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds