Na procura da Felicidade vou, passo a passo, até ao fim do arco-iris
Terça-feira, 18 de Setembro de 2007
Hoje...

1) Voltei ao trabalho! Apesar de acordar cedo é bom voltar! Gosto do que faço e a ocupação distrai-me.

Fui almoçar num instante para poder desfrutar de uns momentos a sós. Gosto destes pequenos momentos em que fico comigo, sem ouvir ninguém! São os meus momentos!

Sempre gostei de ficar só, com os meus pensamentos. Quando me sinto mais deprimida tento arranjar companhia para almoçar. Mas nem sempre as companhias me fazem bem.

Principalmente as femininas. As suas conversas acabam sempre por ir cair na decoração das casas, no número de casas de banho que têm, naquele vestido maravilhoso que viram numa montra, etc. E acabo por me sentir ainda mais só, apesar de acompanhada. Não tenho "conversa" para esses temas. Sinceramente, acabo por preferir ir com um grupo de homens e acabar a falar "naquele golo que foi marcado em fora de jogo"! Para falar de futilidades prefiro esta.

Sempre tive dificuldade em encontrar alguém com quem consiga falar de assuntos interessantes e com quem não me sinta deslocada.

 

2) Ao ler os comentários ao meu último post fiquei um pouco surpreendida por ver que, neste meu pequeno núcleo de amigos que encontrei nos Blogs, existem outros que sentem ou já sentiram como eu! Eu sabia que tínhamos coisas em comum, por isso os considero meus amigos. Mas mesmo assim me surpreendo sempre que descubro mais características que partilhamos.

Como já uma vez aqui escrevi é muito mais fácil dizermos o que pensamos nestes posts , porque não temos a preocupação de agradar, de sermos bem vistos aos olhos dos outros. Aqui somos genuínos

Estes meus "desabafos", independentemente de quem os venha a ler, fazem-me bem. Deito para fora tudo o que me incomoda e também o que me faz feliz. E faço-o sem qualquer tipo de constrangimentos, o que é óptimo.

 


estou:

publicado por nofimdoarcoiris às 13:53
link do post | favorito

Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



aqui estou eu
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Em jeito de despedida

Viver à Pressa

FELIZ NATAL

Roupa de criança

De volta

Férias

Perguntas ainda sem respo...

Mais um fim-de-semana

Delícias

potes
gosto

Diário de um Homem Sozinh...

Hoje e sempre

Sejam Bem-vindos

FELICIDADE

Antes só do que mal acomp...

Eu, aqui, agora, ontem, u...

blogs SAPO
subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub