Na procura da Felicidade vou, passo a passo, até ao fim do arco-iris
Terça-feira, 18 de Setembro de 2007
Hoje...

1) Voltei ao trabalho! Apesar de acordar cedo é bom voltar! Gosto do que faço e a ocupação distrai-me.

Fui almoçar num instante para poder desfrutar de uns momentos a sós. Gosto destes pequenos momentos em que fico comigo, sem ouvir ninguém! São os meus momentos!

Sempre gostei de ficar só, com os meus pensamentos. Quando me sinto mais deprimida tento arranjar companhia para almoçar. Mas nem sempre as companhias me fazem bem.

Principalmente as femininas. As suas conversas acabam sempre por ir cair na decoração das casas, no número de casas de banho que têm, naquele vestido maravilhoso que viram numa montra, etc. E acabo por me sentir ainda mais só, apesar de acompanhada. Não tenho "conversa" para esses temas. Sinceramente, acabo por preferir ir com um grupo de homens e acabar a falar "naquele golo que foi marcado em fora de jogo"! Para falar de futilidades prefiro esta.

Sempre tive dificuldade em encontrar alguém com quem consiga falar de assuntos interessantes e com quem não me sinta deslocada.

 

2) Ao ler os comentários ao meu último post fiquei um pouco surpreendida por ver que, neste meu pequeno núcleo de amigos que encontrei nos Blogs, existem outros que sentem ou já sentiram como eu! Eu sabia que tínhamos coisas em comum, por isso os considero meus amigos. Mas mesmo assim me surpreendo sempre que descubro mais características que partilhamos.

Como já uma vez aqui escrevi é muito mais fácil dizermos o que pensamos nestes posts , porque não temos a preocupação de agradar, de sermos bem vistos aos olhos dos outros. Aqui somos genuínos

Estes meus "desabafos", independentemente de quem os venha a ler, fazem-me bem. Deito para fora tudo o que me incomoda e também o que me faz feliz. E faço-o sem qualquer tipo de constrangimentos, o que é óptimo.

 


estou:

publicado por nofimdoarcoiris às 13:53
link do post | diz-me | favorito

4 comentários:
De joão palmela a 18 de Setembro de 2007 às 16:05
Mais uma vez me considero em perfeita sintonia consigo. Talvez o surpreendente seja descobrirmos demasiados elos de ligação em pessoas que mal conhecemos e que resolvemos escolher como Amigos, coisa que muitas vezes nunca aconteceu com os Amigos da chamada vida real, provavelmente porque nessa dita vida, elas surgem por imposições físicas, o que por vezes se torna limitativo.
Aqui não, vamo-nos identificando uns com os outros, através dos pensamentos que ousamos expressar, dai todo o Encanto, ou encantamento.
O tempo o dirá!
Adeus uma boa semana,
João Palmela


De daplanicie a 18 de Setembro de 2007 às 18:24
Continuo em perfeita sintomia com tudo o que aqui leio e as semelhanças de pensamento são impressionantes. Não tenho já a menor paciência para conversas de filhos e de casas mas pior ainda também detesto falar de futebol. :-)
Sou muito esquisita, graças a Deus!!


De Daniela a 21 de Setembro de 2007 às 17:10
eheh! que saudades de passar por aqui, é tão bom ler posts onde me revejo e igualmente bom é também ler estes comentários deliciantes!

Apesar da diferença de idades, também eu (mais uma!) me identifico bastante com estes posts, apesar de (como ja disse antes) ter algumas "limitações" no que escrevo no blog, não que tenha alguma coisa de mal, mas há coisas que...enfim!

Não ter paciência para esse genero de conversas deve ser uma virose que anda por ai...e cá para mim já me atingiu também!
Ás vezes, (mesmo com colegas de escola) parace que somos estranhos, que estamos ali um pouco deslocados, ou porque não pensamos da mesma forma, ou simplesmente porque gostamos de passar discretas e por vezes com certas companhias não é de todo possivel! ...e aí pensamos, "afinal sou eu que estou a ficar muito cota ou será esta gente que ainda não 'cresceu' ??"

bem, espero que não te importes com o tamanho quase bizarro que estes comentarios têm hoje! ..deve ser da ausência prolongada!

Um beijinho


De nofimdoarcoiris a 24 de Setembro de 2007 às 15:54
Olá amiguinha
Que bom receber a tua visita!
Li os teus comentários e mais uma vez me congratulo de ter uns amigos tão fixes aqui nos blogs.
Não te preocupes com o "tamanho" dos teus comentários. É sempre um prazer lê-los.
Beijinhos e volta sempre


Comentar post

aqui estou eu
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Em jeito de despedida

Viver à Pressa

FELIZ NATAL

Roupa de criança

De volta

Férias

Perguntas ainda sem respo...

Mais um fim-de-semana

Delícias

potes
gosto

Diário de um Homem Sozinh...

Hoje e sempre

Sejam Bem-vindos

FELICIDADE

Antes só do que mal acomp...

Eu, aqui, agora, ontem, u...

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds