Na procura da Felicidade vou, passo a passo, até ao fim do arco-iris
Sexta-feira, 31 de Agosto de 2007
Amigos à distância

Não tenho um grande círculo de amigos. Mas já fiz vários nos locais por onde passei, nomeadamente na faculdade ou onde trabalhei (e onde trabalho). Parte deles foram, ou são, colegas com quem me dou melhor do que com outros. Mas com alguns ficou uma amizade.

Passamos muito tempo sem nos vermos ou até nos falarmos. Às vezes falamos apenas em alturas do ano como no Natal ou Aniversário. Vou também contactando com alguns via mail , enviando algumas coisas giras que recebemos de outros.

No entanto, apesar da distância, a qual nem sempre é assim tão grande, vou pensando neles.

Tenho uma amiga, antiga colega da faculdade, que trabalha em Lisboa, como eu, e que mora na margem sul, também como eu. Pode-se dizer que vivemos a menos de 10 Km uma da outra. Passamos, no entanto, meses sem nos falarmos. Houve um dia em que estranhei a ausência dos seus mails . Inicialmente pensei que estivesse de férias, mas comecei a achar que as férias já se estavam a prolongar bastante. Claro que fiquei preocupada. Ainda para mais porque nem estava a conseguir contactá-la de outra forma. Felizmente tudo estava bem, mudança de mail na empresa onde trabalha tendo perdido todos os endereços, problemas com o telemóvel, etc. Várias coincidências...

Posso não ver um amigo durante muito tempo, mas está sempre presente, recordo-me sempre dele, mesmo quando pareço ter esquecido! E sinto que com eles se passa o mesmo.

 


estou:

publicado por nofimdoarcoiris às 13:01
link do post | diz-me | favorito

2 comentários:
De Lua de Sol a 31 de Agosto de 2007 às 13:58
Comigo passa-se o mesmo... Se calhar passa-se com quase todos nós, que crescemos, que casámos, que tivemos filhos e perdemos disponibilidade... Ainda há dois meses recuperei o contacto de um grande amigo que tinha perdido quando me roubaram o telemóvel. E olha que para tal tive que me envolver em várias diligências! Eheh!
Há amigos que não precisam de contacto constante, uma vez que a amizade já está tão enraizada no nosso coração:)
Beijinhos



De Diogo Pereira a 31 de Agosto de 2007 às 17:07
Eu falo mais com colegas da faculdade do que com 2 amigos que fiz desde os 6 anos de idade. Ou seja, 13 anos de amizade (vá vá, já é alguma coisa :P) que não necessita de contacto permanente para se manter. No entanto é a paródia quando nos juntamos. O que faz da amizade uma coisa tão boa, é porque é raríssima. Eu por exemplo, amigos amigos, tenho 2 e com muito gosto :).

Beijinho


Comentar post

aqui estou eu
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Em jeito de despedida

Viver à Pressa

FELIZ NATAL

Roupa de criança

De volta

Férias

Perguntas ainda sem respo...

Mais um fim-de-semana

Delícias

potes
gosto

Diário de um Homem Sozinh...

Hoje e sempre

Sejam Bem-vindos

FELICIDADE

Antes só do que mal acomp...

Eu, aqui, agora, ontem, u...

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds