Na procura da Felicidade vou, passo a passo, até ao fim do arco-iris
Terça-feira, 8 de Julho de 2008
Perguntas ainda sem resposta

Tenho andado num período de reflexão: será que vale a penas continuar neste blog? até que ponto faz sentido aqui escrever? estará a funcionar como eu queria? a ideia era colocar aqui o que eu penso, o que eu sinto, aquilo que eu não consigo falar e só consigo exprimir escrevendo, uma forma de desabafo, mas será que estou a conseguir desabafar? quando mais preciso não tenho hipótese de escrever, então para quê continuar?

 

Muitas vezes acabo por vir aqui para ler o que os meus "amigos" dizem. Acho que são eles que me prendem aqui. Este contacto faz-me bem! Mas não foi esse o objectivo da criação deste blog. Veio por acréscimo. Mas, se é pelo contacto não vale a pena escrever no blog, basta usar os comentários nos blogs que leio.

 

Estou muita confusa, não sei bem se hei-de continuar.

 

Vou talvez aproveitar o período de férias que se aproxima para reflectir calmamente.

 

Na verdade não ando a passar por um bom período. Sinto-me cansada, farta de tudo. Farta também de algumas pessoas que me rodeiam e com quem tenho de passar grande parte do meu tempo. Mesmo que me queira isolar não consigo.

Sinto-me triste, sem motivos para isso. Sinto cada vez mais necessidade de isolamento, de silêncio à minha volta. E isso não é bom sinal. Afinal não tenho motivos para me sentir assim. Tenho uma vida familiar estável, não tenho problemas de saúde nem financeiros, tenho um marido que amo muito e uma filha que adoro.  Porquê sentir-me assim?

 

 



publicado por nofimdoarcoiris às 09:12
link do post | diz-me | favorito

10 comentários:
De Lua de Sol a 8 de Julho de 2008 às 14:08
Olá! Achei curioso o que escreveste... Na realidade, o meu blog foi criado com outras "intenções" que não escrever contos e coisas de ficção e acho que esse propósito se perdeu pelo caminho. Tenho a sensação que nós moldamos o nosso blog mas que os nossos amigos/público também... Se te faz sentir bem, apesar de não ser como imaginaste... Se gostas dos amigos que fizeste, se nem sempre tens o tempo que queres para aqui escrever, mas quando aqui vens te sentes bem porquê terminar?! É um "deixa andar":)
E quanto à última parte, como te percebo. Porque será que nem sempre nos swentimos felizes, ou completas ou bem se parece que temos tudo ou pelo menos om principal?! Refiro-me à família, ao marido, aos filhos... É como se tivessemos o que "pedimos" mas afinal conseguimos sentirmo-nos fartas ou pouco entusiasmadas, entediadas, não sei... Seremos muito complicadas?! Ou ainda nos faz falta mais qualquer coisa que nem sabemos o que é?!
Beijinhos


De nofimdoarcoiris a 15 de Julho de 2008 às 12:23
Na verdade o mais importante aqui têm sido os amigos que arranjei. Os seus comentários ajudam-me imenso a suportar os maus momentos. E nos bons momentos é bom partilhá-los com alguém.
Bjs e obrigada pela força


De guiga a 8 de Julho de 2008 às 17:17
Tudo vale a pena!
E esses dias de desânimo, todos nós os temos! Somos seres insatisfeitos!
Força!
*.*


De nofimdoarcoiris a 15 de Julho de 2008 às 12:19
Quando regressar de férias já vou estar mais revigorada. Vais ver!!!
Bjs


De cigana a 9 de Julho de 2008 às 20:30
Nesta altura fico sempre cansada de tudo, o que me leva a questionar tudo e a sentir-me incomodada com tantas dúvidas...
Acho que é o sinal de que precisamos de férias!


De nofimdoarcoiris a 15 de Julho de 2008 às 12:25
E estou mesmo a precisar de férias. Quando regressar vou sentir-me bem melhor, tenho a certeza.


De Cláudia Oliveira a 11 de Julho de 2008 às 12:25
Es assim com tudo na vida?


De nofimdoarcoiris a 15 de Julho de 2008 às 12:35
Que te posso dizer?


De Lau a 14 de Julho de 2008 às 17:56
Então???
Sinto o cheiro de uma depressãozita no ar ...e não gosto nada disso
A menina não se atreva a fechar este espaço, senão nunca mais falo contigo!!!
Vá lá...a sério!!Não deixes de escrever aquilo que te vai na alma. Se realmente estás cansada dá um tempo...mas volta .Afinal, já fizeste alguns "amigos" e mesmo que o blog não tenha seguido o rumo que tu tinhas imaginado, não quer dizer que o rumo que ele tomou esteja errado.Como alguém já disse num comentário que deixou, os blogs são moldados conforme as pessoas que o visitam e não só pelo que nós escrevemos neles.
E isso que tu estás a sentir vai passar...é só uma fase má.
Sabes o que é que te fazia bem??Arranjares um hobby, qualquer coisa que te aguçasse a imaginação...uma arte qualquer: pintura,escultura,croché...
Pensa nisso

Beijo bem grande "amiga"


De nofimdoarcoiris a 15 de Julho de 2008 às 12:40
Não estou a pensar fechar e mesmo que decida deixar escrever vou continuar a seguir o que escrevem os amigos que aqui fiz.
Tens razão quando dizes que estou a necessitar de uma ocupação, de algo que ocupe a mente e não me deixe pensar no que não devo. Tenho tendência em pensar demais e de forma errada.
Quando regressar de férias vamos ver o que resolvo. Para já quero descansar e dar atenção a quem devo dar e que não merece aturar o meu mau humor.
Beijinhos grandes e obrigada pelo apoio e preocupação Estás aqui no meu


Comentar post

aqui estou eu
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Em jeito de despedida

Viver à Pressa

FELIZ NATAL

Roupa de criança

De volta

Férias

Perguntas ainda sem respo...

Mais um fim-de-semana

Delícias

potes
gosto

Diário de um Homem Sozinh...

Hoje e sempre

Sejam Bem-vindos

FELICIDADE

Antes só do que mal acomp...

Eu, aqui, agora, ontem, u...

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds