Na procura da Felicidade vou, passo a passo, até ao fim do arco-iris
Quinta-feira, 19 de Junho de 2008
Levantar a cabeça

A fúria já passou mas sinto-me um pouco triste. Não gosto de situações destas e sofro muito quando passo por elas. Não sou conflituosa, sempre achei que a conversar calmamente tudo se resolve, não há necessidade de discussões e grandes algazarras. Ainda para mais quando se trata de questões materiais (às quais eu não dou importância).

 

 

A minha filhota está quase de férias. O ano escolar está a terminar e com bons motivos de alegria. Ainda não sabe as notas a todas as disciplinas mas deverá ficar com uma média final perto dos 15,5 (esta maldita média que faz os miúdos sofrerem desde o início do ano... alguns, porque para outros tirar um 10 já é óptimo).  Este ano não tem exames mas já anda a pensar nos do próximo ano. Na disciplina maldita, Geografia, lá conseguiu uma bota recta final e vai ficar com 13 depois de dois 11 nos períodos anteriores (com uma negativa num teste pelo meio).

 

 

E eu já vou pensando nas férias que se aproximam. Pois é! Ainda não revelei o meu destino, ou destinos, porque vou 2 semanas em Julho e 1 em Setembro.

No próximo dia 19 de Julho levanto voo até Maiorca. Vou fazer 2 semanas de praia e vou explorar aquela ilha, tentar conhece-la ao máximo. Já lá estive por duas vezes, mas na primeira a filhota era pequenina e não me deu grandes hipóteses. Na outra, há 5 anos, já conheci uma parte da ilha, mas não fomos muito para além da zona onde estávamos hospedados. Mas pelo que já pude ler há muito para ver para além das zonas mais frequentadas pelos turistas. E vou aproveitar para relaxar o máximo, apanhar sol (não muito por causa dos meus sinaizinhos) e ler bastante.

Inicialmente tínhamos pensado para este período de férias uma viagem à Bulgária. Fazíamos um circuito pelas principais cidade durante uma semana e depois relaxávamos numa zona de praia no Mar Negro na semana seguinte. Acontece que 3 meses antes já não havia lugares no voo (charter) para aquela data. E dizem que a vida está má!!! Fica para outra oportunidade.

 

Em Setembro, antes das aulas recomeçarem, vamos fazer um circuito por algumas cidades europeias, como Praga e Budapeste. Espero gostar. Não das cidades mas do circuito. Fico sempre com a sensação que é um pouco cansativo, que vamos andar como um rebanho atrás de um guia e não conseguimos ver as coisas à nossa maneira. Mas segundo lemos no programa vamos ter bastante tempo livre para visitarmos as cidades. Já ando a consultar as informações disponíveis sobre o que há de mais interessante para ver. Não quero perder nada.

 

 

 

Bem, postei em dois dias consecutivos!  Que milagre! Há quanto tempo não conseguia uma proeza destas. Claro que isto significa que não vou ter muito tempo para circular pelos blogs habituais. Ainda para mais porque gastei muito tempo na minha escrita.


estou: ainda um pouco triste

publicado por nofimdoarcoiris às 13:14
link do post | diz-me | favorito

2 comentários:
De guiga a 19 de Junho de 2008 às 14:46
Que viagens tão boas!!!
Bem, mais do uma viagem por ano, maravilha!!! :D
Beijinhos *.*


De nofimdoarcoiris a 20 de Junho de 2008 às 10:13
Um dos sonhos que sempre tive foi viajar, conhecer outras paragens... Esse sonho tem-se concretizado (e outros também!!!).
Que os teus também se concretizem
Beijinhos e bom fim de semana


Comentar post

aqui estou eu
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Em jeito de despedida

Viver à Pressa

FELIZ NATAL

Roupa de criança

De volta

Férias

Perguntas ainda sem respo...

Mais um fim-de-semana

Delícias

potes
gosto

Diário de um Homem Sozinh...

Hoje e sempre

Sejam Bem-vindos

FELICIDADE

Antes só do que mal acomp...

Eu, aqui, agora, ontem, u...

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds