Na procura da Felicidade vou, passo a passo, até ao fim do arco-iris
Quarta-feira, 16 de Abril de 2008
É só sonhar

O fim-de-semana (onde ele já vai ) correu bem, quer para nós quer para a filhota!

No sábado  almoçámos tranquilamente no Parque da Nações, fomos à FIL e depois demos um grande passeio junto ao rio. O dia estava óptimo, calor qb . A filhota, depois de almoçar connosco foi ter com os amigos com quem ficou até às 18h, hora em que nos encontrámos para regressar a casa. Após o jantar fomos os três ao teatro ver uma peça interpretada pelo grupo de teatro onde a filhota anda a ter o cursinho. Deste modo ela esteve com os amigos e nós acabámos por aproveitar o passeio .

 

Eu e o maridão andamos a sonhar com as férias. Ambos temos esta "febre" das viagens. Queremos conhecer mundo (ou parte dele), adoramos aquela sensação de ir de encontro a paisagens desconhecidas, conhecer outros povos, outras culturas. Fazemos imensos planos, pesquisamos na net , procuramos livros que nos dê alguma informação que nos ajude a escolher o destino. Só que ficamos sempre com uma sensação estranha cada vez que começamos a fazer contas e vemos o que vamos gastar. Mas de repente um de nós diz: "Assim não vamos a lado nenhum! Se fazemos muitas contas acabamos por ficar em casa, e bolas, enquanto podemos e temos saúde vamos lá aproveitar." E que se lixe o raio do dinheiro que afinal foi feito para o usarmos. O que é certo é que no ano seguinte já não fazemos ideia de quanto gastámos e a conversa é sempre a mesma.

Até começar a trabalhar vivi sempre num sufoco financeiro e mesmo podendo agora fazer umas "extravagâncias" (expressão que o meu pai usava quando gastava um pouco mais que o habitual) parece-me sempre que estou a gastar demais.

Mas já escolhemos um destino para as 2 semanas de férias que vamos ter no final de Julho. Não encontro muita informação sobre ele, mas tenho a certeza que vamos gostar. Vamos lá a ver se a filhota é da mesma opinião! Agora é ir marcar e ver se não existem entraves ao programa que fizemos. Deixo o "suspense " e só vou revelar para onde queremos ir depois de tudo acertado


estou:

publicado por nofimdoarcoiris às 13:55
link do post | diz-me | favorito

5 comentários:
De guiga a 16 de Abril de 2008 às 15:36
Neste momento ando em contas para ver se dá para a ida ao Norte no próximo mês... Ai, falar em viagens deprime-me neste momento. looooooool
Depois quero saber esse destino maravilha! :D
Beijinhos *.*


De nofimdoarcoiris a 17 de Abril de 2008 às 09:48
Mas tu estás agora com outros desafios pelos quais eu já passei. E também emocionante...
É só mais uns dias e saem novidades!
Bjs


De Migas a 16 de Abril de 2008 às 23:33
Eu nesta altura do campeonato nem posso pensar em férias maravilhosas! Tá naquela altura de contar tostões! Algarve e "mai nada".
Mas vai deixando pistas. Aqui e ali. Faz um concurso a ver quem ganha...
Beijos


De nofimdoarcoiris a 17 de Abril de 2008 às 09:54
Foi o meu destino durante vários anos. Acho que a Quarteira se estava a tornar a minha segunda terra. Aos pouco fui procurando outros destinos, a vida foi-se compondo. Felizmente agora consigo ir sem ter de fazer muitas contas. E depois do susto que foi a doença do meu marido vou aproveitar o mais possível. Conclui que a vida é para aproveitar ao máximo.
Espero que um dia também tu possas fazer o mesmo.
Bjs


De Anonimo a 18 de Abril de 2008 às 16:10
Adorei o post!

Já que estamos falando da arte de sonhar, dêem uma olhada neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk, ou acesse o site www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

Abs.


Comentar post

aqui estou eu
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Em jeito de despedida

Viver à Pressa

FELIZ NATAL

Roupa de criança

De volta

Férias

Perguntas ainda sem respo...

Mais um fim-de-semana

Delícias

potes
gosto

Diário de um Homem Sozinh...

Hoje e sempre

Sejam Bem-vindos

FELICIDADE

Antes só do que mal acomp...

Eu, aqui, agora, ontem, u...

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds