Na procura da Felicidade vou, passo a passo, até ao fim do arco-iris
Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2008
Dias agitados

Tem corrido tudo bem! A recuperação da minha mãe está a progredir. Está em casa desde ontem e nem parece que foi operada há uns dias. Não fosse não se poder dobrar e nem dávamos por nada.

Eu é que ando numa canseira. Foram os dias de internamento sempre a correr para o hospital, ontem fui buscá-la e ainda tive de lhe tratar de algumas coisas em casa, fazer-lhe o jantar, etc. Hoje de manhã deixei-a vestida e com o pequeno almoço tomado. e ainda lhe deixei o almoço adiantado. Mas só cheguei ao Banco às 12h . Agora durante a tarde cabe à minha irmã algumas tarefas...

No fim-de-semana, apesar da canseira, ainda arranjei um pouco para relaxar. Arranjaram-me bilhetes para o Pavilhão Atlântico e fui ver o velhinho Charles Aznavour . Adorei . Sempre gostei muita da sua música e, apesar da idade, o senhor ainda está em forma. Ainda me caíram umas lagrimitas ao ouvir a La Bohéme . Acho que foi da emoção de estar a ouvir ao vivo aquela música. Só tive pena que não tivesse cantado o Pourtant e Mourir d'Aimer . Mas foi maravilhoso.

Agora vou ver se faço mais alguma coisita, antes que me despeçam. Quando daqui sair a saga continua (jantar da minha mãe, o meu jantar, tratar da roupa,....). Acho que vou cair para o lado. Desde as 6h que acordei só parei agora um pouquito para escrever estas linhas. Mas é tudo por uma boa causa! . E está um dia maravilhoso o que ajuda a suportar o cansaço.


estou:

publicado por nofimdoarcoiris às 13:36
link do post | diz-me | favorito

9 comentários:
De Migas a 26 de Fevereiro de 2008 às 23:01
Fico feliz por saber que a tua mãe está melhor e que a recuperação está no bom caminho.
Estes dias deixam qualquer um de rastos. O cansaço fisico soma-se ao cansaço emocional e ficamos feitas "num oito". Ainda bem que foste ao Atlântico. Ao menos deu para desanuviar e para treinar o francês porque tás aqui tás em Paris...
Beios para ti e para a tua mãe


De nofimdoarcoiris a 27 de Fevereiro de 2008 às 16:37
E deixam mesmo! Quem olhasse para mim no dia da operação diria que não se passava nada comigo, até pelo contrário, estava muito bem disposta. Mas era por fora e é uma maneira que tenho de controlar os meus nervos, é mostrar exteriormente que está tudo bem. Mas no interior sofria até mais não. Agora que a fase mais critica passou veio a tensão toda para fora. Isso juntamente com as andanças em que ando durante o dia, vou-te contar (não preciso porque entendes perfeitamente).
Obrigada pela força que me tens dado e espero que o teu pai também esteja a superar o seu problema de saúde.
Beijinhos


De guiga a 27 de Fevereiro de 2008 às 10:53
Estive a ler os posts anteriores, para poder acompanhar tudo!
Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor! É o que interessa! E esse cansaço é mesmo por uma boa causa, como diz. Mãe só há uma e temos de retribuir todo o amor que nos deram e nos dão! :)
Beijos! *.*


De nofimdoarcoiris a 27 de Fevereiro de 2008 às 16:39
Obrigada amiga. Quando tudo isto estiver mais calmo vou descansar junto às águas do Sena .
Beijinhos


De TiBéu ( Isa) a 28 de Fevereiro de 2008 às 16:05
Pela primeira vez estou a entrar neste blog e assim como a Guiga estive a ler os posts anteriores, percebi que foi uma operação numa pessoa já com alguma idade.~Vai correr tudo bem, deus vai estar com voçês. Votos de boas melhoras e nunca te arrependas de ser amavél para a tua mãe, ela é que te deu o ser para seres quem és. bj e boas melhoras coragem


De nofimdoarcoiris a 29 de Fevereiro de 2008 às 16:03
Obrigada pela visita e pela força!


De Estupefacta a 29 de Fevereiro de 2008 às 07:23
Que a tua mãe continue a recuperar bem. .
Depois da tempestade vem a bonança e dias tranquilos.
Um grande beijinho de quem anda ausente, mas não te esquece


De nofimdoarcoiris a 29 de Fevereiro de 2008 às 16:07
Obrigada amiga. Mesmo ausente (e eu também tenhoa andado um pouco ausente) sei que estás presente. Como já li num blog amigo (se não me engano da Infiel) estamos à distância de um pensamento!
Beijinhos


De dolce_vita a 7 de Março de 2008 às 22:15
amiga
as melhoras da tua mãe.
Força
beijo
RS


Comentar post

aqui estou eu
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Em jeito de despedida

Viver à Pressa

FELIZ NATAL

Roupa de criança

De volta

Férias

Perguntas ainda sem respo...

Mais um fim-de-semana

Delícias

potes
gosto

Diário de um Homem Sozinh...

Hoje e sempre

Sejam Bem-vindos

FELICIDADE

Antes só do que mal acomp...

Eu, aqui, agora, ontem, u...

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds