Na procura da Felicidade vou, passo a passo, até ao fim do arco-iris
Sexta-feira, 4 de Janeiro de 2008
Novo ano, novos planos

Quando começamos um novo ano não resistimos à tentação de fazer planos, promessas, etc. E lá comecei eu, também, a delinear novas atitudes perante a vida.

Comecei por decidir perder peso (desta vez é a sério). Sinto-me pesada, cansada quando ando muito ou quando subo escadas, e isso não me está a agradar. Não vou fazer dietas loucas mas vou começar a ter muito mais cuidado e espero que dentro de um mês já me sinta melhor. Não me digam para frequentar ginásios. Isso não! Mas umas caminhadas e utilizar as escadas em vez do elevador, já lá vai.

Outra decisão que tomei foi a de retomar as aulas de ioga. Descontraem-me imenso e ajudam na elasticidade do corpo. Já estou com saudades daqueles momentos relaxantes à hora de almoço. E o convívio com as minhas colegas do ioga também é bom. Espero recomeçar na próxima segunda. Já enviei um mail à professora de ioga e ela disse que ainda há lugar para mais uma.

Outra coisa que decidi foi a de não me envolver muito em amizades com os meus/minhas colegas do Banco. Já vi que trabalho e amizade não jogam muito bem, e eu acabo sempre por me decepcionar. É que gosto de me dar bem com toda a gente e depois, pelo facto de "A" não se dar com B " e eu ser amiga de "A" não significa que não me possa dar bem com B ". Não sei se dá para entender!!! Mas já estou cansada de conflitos, de más interpretações. Nada de entrar em confidências e coscuvilhices .

Em casa também já começaram as alterações no novo ano, mas estas forçadas. A velha televisão deu o pifo e, depois de vários arranjos, tivemos de comprar uma nova. É sempre bom ter uma novidade em casa, mas esta saiu um pouquito cara. E não fomos ao melhor que há no mercado. Mesmo assim!...

Não me alonguei muito em planos para o novo ano porque sei que depois é difícil de cumprir.

Há ainda outras coisas que tenho de fazer, de preferência no início do ano, mas têm a ver com a saúde. Tenho de ir ao oftalmologista (cada vez vejo menos), ao dermatologista (mostrar a enormidade de sinais que tenho e, segundo um dermatologista que consultei há uns meses por outro motivo, alguns são "suspeitos"), ao dentista (que horror) e ao ginecologista (já lá devia ter ido em Março). Será que vou ter tempo para tudo?


estou:

publicado por nofimdoarcoiris às 12:20
link do post | favorito

Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



aqui estou eu
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Em jeito de despedida

Viver à Pressa

FELIZ NATAL

Roupa de criança

De volta

Férias

Perguntas ainda sem respo...

Mais um fim-de-semana

Delícias

potes
gosto

Diário de um Homem Sozinh...

Hoje e sempre

Sejam Bem-vindos

FELICIDADE

Antes só do que mal acomp...

Eu, aqui, agora, ontem, u...

blogs SAPO
subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub