Na procura da Felicidade vou, passo a passo, até ao fim do arco-iris
Sexta-feira, 9 de Novembro de 2007
Afinal gosto disto...

Por vezes dou por mim a questionar-me sobre a  importância que este blog tem para mim. . Comecei por utilizá-lo pela necessidade que sempre tive em escrever o que sinto (como estou a fazer neste preciso momento), uma extensão/substituição dos meus cadernos onde escrevi desde os 15 anos. Com vantagem de ser mais fácil de arrumar (e de esconder, confesso). É portanto um blog muito intimista!

Sabia que estava sujeita aos olhos dos outros mas isso não me preocupou porque, afinal, estou muito incógnita e acabei ainda por pensar "quem é que vai ter interesse sobre o que escrevo sobre mim?".

O principal intuito era portanto escrever, desabafar, colocar aqui o que me faz sorrir e o que me entristece, como se estivesse a falar com alguém, a desabafar. É uma necessidade que tenho e só assim consigo chegar à Felicidade que tanto desejo.

Dei por mim, entretanto, a ler o que os outros escreviam, uns intimistas como o meu, outros mais virados para a opinião, outros ainda que se expressam através da imagem. Não resisti a comentar alguns posts , a opinar. E acabei por constatar que outros também liam o que eu escrevia.

Comecei por juntar um grupo restrito de blogs como sendo aqueles de que mais gostava de "espreitar". Através desses fui conhecendo outros e tenho agora um grupo de amigos que não sendo grande já é considerável.

Sei que não tenho o dom da escrita (já na escola tinha mais dificuldade na disciplinas onde tinha de escrever muito) e por isso não me preocupo muito com a qualidade dos meus textos. Apenas tento não dar muitos erros ortográficos.

Não coloco posts por obrigação. isso iria tirar-me o prazer que daqui consigo retirar. E lamento nem sempre ter tempo para escrever o que sinto. Muitas vezes dou por mim a pensar neste ou naquele assunto e lamento não ter um PC ao pé de mim para escrever sobre isso, ou ter e não ser oportuno.

Gosto de escrever (embora tenha mais jeito para a leitura), gosto de ler o que os outros escrevem, gosto de sentir esta companhia, gosto dos amigos que aqui arranjei. 

 


estou:

publicado por nofimdoarcoiris às 08:34
link do post | diz-me | favorito

4 comentários:
De Milena a 9 de Novembro de 2007 às 11:16
Só para desejar um bom fim de semana.

Bjs


De Diogo Pereira a 9 de Novembro de 2007 às 12:30
Tocaste num ponto chave do que acontece comigo. Adoro ter um blog, faço-o mais para mim do que para os outros, mas também gosto que outros me leiam e opinem sobre tudo. No entanto quando chega a altura em que tenho tempo de postar, muitas das vezes, não me sai muito para escrever. Por outro lado, existem momentos a meio do dia, em que um post, se tornaria quase como que uma obra-prima individual :P

Um beijo


De daplanicie a 22 de Novembro de 2007 às 22:20
Não digas que não tens jeito! Gosto bastante do que escreves e apenas lamento não ter mais tempo disponível para visitar com mais frequência. Também comecei a escrever pelas mesmas razões que tu e continua a ser uma coisa bastante catártica.
Beijinhos e continua sempre


De nofimdoarcoiris a 29 de Novembro de 2007 às 13:02
Obrigada pelas palavras! São sempre bem vindas... Acho que sou daquelas pessoas que necessitam de palavras animadoras de vez em quando


Comentar post

aqui estou eu
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Em jeito de despedida

Viver à Pressa

FELIZ NATAL

Roupa de criança

De volta

Férias

Perguntas ainda sem respo...

Mais um fim-de-semana

Delícias

potes
gosto

Diário de um Homem Sozinh...

Hoje e sempre

Sejam Bem-vindos

FELICIDADE

Antes só do que mal acomp...

Eu, aqui, agora, ontem, u...

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds